Últimas Notícias

MDB da Paraíba se reúne hoje para lançamento da pré-candidatura de Veneziano Vital ao Governo do Estado

 


Senador rompeu com o governador João Azevêdo e disputará o cargo com o ex-aliado.

O MDB lança na manhã desta segunda-feira (21) a pré-candidatura de Veneziano Vital ao Governo do Estado. Membros do partido na Paraíba têm uma reunião marcada no Sindicato dos Bancários para às 9h no Sindicato dos Bancários, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, para anunciar o nome do senador para a disputa do pleito.

A recém-filiada ao MDB Germana Wanderley, esposa do deputado estadual Dr. Érico (Cidadania), publicou um vídeo nas redes sociais neste domingo (20) convidando a população para prestigiar o encontro das lideranças políticas do partido. Segundo ela, a pré-candidatura do senador "será o primeiro passo para um novo cenário paraibano".


Na última reunião do partido, realizada no sábado (19), Veneziano afirmou que não vê problemas em fazer oposição a João Azevêdo (Cidadania), de quem era aliado desde o início da gestão em 2019. Na ocasião, chegou a declarar que "esperava muito mais do governo".

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.