Últimas Notícias

Moradores de bairro de João Pessoa são vítimas de assalto no estilo “Arrastão”

 


Moradores do Bairro Jardim Luna, em João Pessoa, passaram por momentos de terror na noites desta sexta-feira. Cinco pessoas, entre eles um taxista, foram vítimas de um assalto quando quatro homens são os principais suspeitos do crime. Imagens de um circuito de câmeras particular flagraram o momento da ação.

De acordo com a policia, o fato aconteceu minutos após as vítimas desembarcarem de um táxi modelo doblô. Imagens das câmeras de segurança mostram que os quatro homens, sendo dois em cada moto e armados, abordam as vítimas, que ao notar que seriam assaltadas  tentaram fugir, mas não conseguiram.

Na ação, o grupo de assaltantes revistam as vítimas, uma delas chega a ficar de joelhos e com as mãos na cabeça, e roubam os pertences das vítimas. De acordo com informações obtidas pelo portal, os criminosos levaram celulares, jóias e dinheiro. Os quatro fugiram nas mesmas motos que utilizaram para cometer o crime. As vítimas viveram momentos de terror.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.