Últimas Notícias

OFICIAL: Raniery é anunciado como novo reforço do Republicanos na tarde desta terça-feira, em JP

 


O deputado estadual Raniery Paulino irá ser anunciado, de maneira oficial, na tarde desta terça-feira (22), como o mais novo reforço do Partido Republicanos.

Ele almoçou no início de hoje com o presidente estadual da legenda, Hugo Motta, que já o havia convidado formalmente ontem para se filiar à legenda nessa segunda-feira (21).

Ontem, Raniery comunicou pelas redes sociais que estaria de saída do MDB por discordar do posicionamento do presidente estadual da legenda, Veneziano Vital do Rêgo, que se lançou pré-candidato ao Governo do Estado em uma aliança com o PT estadual.

Sobre o evento

O deputado estadual Raniery Paulino se filia na tarde desta terça-feira, 22, ao Republicanos. O ato de filiação acontece às 16h, na sede do Partido em João Pessoa, no Empresarial Duo Corporate Towers-DCT, Rua Empresário Clóvis Rolim 2051, Bairro dos Ipês, João Pessoa- PB.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.