Últimas Notícias

Patrick Dorneles toma posse na Câmara Federal em cerimônia com presença de Michelle Bolsonaro

 


Suplente de Pedro Cunha Lima (PSDB), Patrick Dorneles (PSDB) tomou posse como deputado pela Paraíba na Câmara Federal, nesta terça-feira (22). A cerimônia presidida pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, teve a presença da primeira dama Michelle Bolsonaro, a qual sentou-se ao lado de Patrick durante a leitura de seu discurso no plenário.

“Meu agradecimento especial a nossa querida 1ª dama do Brasil Michelle Bolsonaro pela presença neste momento e pela atenção de sempre!”, declarou Patrick Dorneles nas redes sociais.

Patrick Teixeira Dorneles Pires foi diagnosticado com a Mucopolissacaridose IV-A ou síndrome de Môrquio-A. Militante da causa das pessoas com doenças raras no Brasil, Patrick lembrou que seu caso é de uma doença rara grave, genética, multissistêmica e degenerativa.

No discurso na Câmara hoje ele lembrou como os médicos tratavam seu caso, dizendo aos seus pais para agradecer por ele ainda estar vivo. Patrick considerou que o momento de sua posse é histórico, afinal é o primeiro com doença rara a tomar posse como deputado na Câmara Federal.

Uma das bandeiras defendidas por Patrick Dorneles é a implantação de uma unidade da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação em Campina Grande.

Da Redação

Com Click PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.