Últimas Notícias

Polícia acha dois corpos ao lado de carro queimado no bairro de Gramame, na zona Sul de João Pessoa

 


Uma equipe da Polícia Militar, encontrou na manhã desta quarta-feira (02), dois corpos e um carro incendiado em um campo de futebol no bairro de Gramame, na zona Sul de João Pessoa.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e a área isolada. As vítimas não haviam sido identificadas até a primeira atualização desta matéria. O caso, contudo, apresenta características de execução – em razão de marcas de disparo de arma de fogo. A PM foi chamada por moradores da região.

De acordo com informações iniciais, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo no final da noite desta terça-feira (1º). As vítimas teriam sido obrigadas a se deitar, antes dos homicídios.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.