Últimas Notícias

Polícia Civil prende três integrantes de facção criminosa que vinha atuando no bairro do Cristo, em João Pessoa

 


A Policia Civil da Paraíba, através do trabalho integrado entre a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) e Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios) da capital, prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira, 07, três pessoas pertencentes à facção criminosa que vem aterrorisando os moradores do bairro do Cristo (Bela Vista).

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, com os presos foram encontrados o veículo utilizado na ação criminosa deste último final de semana, uma motocicleta também vista na ação delitiva, além de drogas e diversos aparelhos celulares possivelmente roubados pelos investigados.

A ação dos criminosos repercutiu nas redes sociais. Eles são integrantes da facção criminosa dominante no bairro de Cruz das Armas. “Todos foram autuados e responderão por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico e associação criminosa armada. As diligências continuam, no sentido de responsabilizar os demais envolvidos nos atos criminosos. Mais uma ação da Polícia Civil, na busca pela paz”, concluiu João Paulo Amazonas.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.