Últimas Notícias

Prefeita do partido de Lígia ignora pré-candidatura da vice-governadora e adere a Pedro

 


A prefeita da cidade de Belém, Dona Aline (PDT), anunciou apoio a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (11), durante visita realizada pelo deputado federal ao Brejo paraibano.

O PDT deve lançar a candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano a chefe do Poder Executivo estadual, mas a prefeita Dona Aline parece ignorar os prováveis objetivos da sigla e declarou que estará ao lado de Pedro nas eleições deste ano.

“Pedro é uma liderança jovem, com uma nova mentalidade e tenho certeza que vai ter uma nova forma de governar nosso Estado. Tenho certeza que Pedro vai melhorar muito a vida da nossa população, porque é uma força jovem e demonstra que vai trabalhar muito pelas pessoas”, disse a prefeita.

Pedro recebeu o apoio com entusiasmo e destacou que esta é mais uma liderança que chega para retirar os paraibanos do atual cenário de atraso.

“A Paraíba retrocedeu em questões básicas. As famílias voltaram a conviver com o fantasma da fome, com a falta de emprego e oportunidades. A insegurança cresce e faltam investimentos na educação. Fico muito feliz com o apoio de Dona Aline porque é mais uma força que chega para juntos retirarmos nosso Estado do retrocesso que se encontra”, disse Pedro.

 Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.