Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, inicia pavimentação das ruas do "Loteamento Boa Esperança", confira!


 A Prefeitura de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem afrente prefeito Fábio Rolim do (MDB) está realizando mais um sonho da comunidade do "Loteamento Boa Esperança".  Através da secretária de infraestrutura município iniciou as obras de pavimentação do Loteamento que agora torna se realidade, segundo o prefeito Fábio era um sonho dos moradores da localidade e em breve será entregue mais uma grande obra de sua administração para população de Caldas Brandão.

Em contato com o repórter Carlos Alcides o prefeito Fábio Rolim falou, “Estamos cumprindo mais um compromisso assumido com a população de Caldas Brandão. Este esforço tem como objetivo corresponder às expectativas. Com esta obra de pavimentação vamos garanti mobilidade, evitamos lama, poeira e vamos permiti aos moradores do "Loteamento Boa Esperança" um melhor cuidado com suas casas como também sua valorização, vamos leva mais desenvolvimento, dignidade e bem-estar para o nosso povo de Caldas Brandão, porque nosso objetivo é cuidar bem das pessoas” disse o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.