Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, paga salários de fevereiro nesta quinta-feira, a todos os servidores públicos, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem á frente o prefeito Fábio Rolim, antecipou o pagamento dos salários deste mês de fevereiro e pagou seus servidores, na tarde desta quinta-feira, 24. O pagamento da folha salarial está em dia, dentro do próprio mês, é um compromisso com o funcionalismo do município que vem sendo cumprido pelo prefeito Fábio Rolim em sua gestão. A medida tem o objetivo de aquecer ainda mais a economia da cidade durante o carnaval. Todos os anos, a Prefeitura de Caldas Brandão, tem esse objetivo de incrementar a movimentação financeira e geração de renda na cidade.

Segundo o prefeito Fábio falou, “Essa medida mostra o esforço não apenas financeiro da administração, mas também de valorização do servidor público. O servidor é nosso maior capital e merece todo nosso reconhecimento para que eles posam brincar o carnaval com mais tranquilidade e conforto”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.