Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, inicia corte de terra e beneficia agricultores da zona Rural de Lagoa do Félix e Fundo do Vale, confira!


 Seguindo determinação do prefeito Antônio Gomes a Prefeitura de Marí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário, deu início à preparação do solo dos pequenos proprietários rurais visando o cultivo da safra agrícola deste ano de 2022. 

A tarefa desenvolve-se em paralelo ao cadastramento dos beneficiários. O trabalho de aragem do solo é realizado através da Prefeitura Municipal, tendo sido iniciado pelas comunidades Lagoa do Félix e fundo do Vale e se estenderá por todo o setor da zona rural de Marí.

O prefeito Antônio Gomes fez questão de destacar a importância da ação realizada no campo, temos que ter um olhar especial para a nossa zona rural. "Todos os serviços de aragem oferecidos pela prefeitura irão beneficiar os agricultores cadastrados junto a secretaria municipal de agricultura e os recursos disponibilizados serão totalmente próprios. Cada produtor terá direito ao corte da área cultivável em sua propriedade, o corte de terra é uma ferramenta de preparação de solo que ajuda na produtividade da lavoura, pensando nisso a prefeitura busca disponibilizar recursos para incentivar a agricultura familiar que é uma das bases da nossa economia mariense, faremos desta gestão uma plataforma de desenvolvimento para os nossos trabalhadores do campo", disse o prefeito Antônio Gomes.

O Secretário Severino Ramos ressaltou que os cortes seguirão por comunidade, para facilitar a realização dos serviços, e que todos os agricultores cadastrados na secretaria serão atendidos.












Da Redação 

Da Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.