Últimas Notícias

Ricardo Coutinho elogia Veneziano e deixa claro que o senador é o favorito para ser apoiado por Lula: “Tem capacidade de recuperar a Paraíba”

 


O ex-governador Ricardo Coutinho revelou, em entrevista ao programa Balanço Diário, que em breve o Partido dos Trabalhadores (PT), através do ex-presidente Lula, vai definir seu apoio nas eleições para governador da Paraíba e que os dois pré-candidatos do grupo são o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Ricardo teceu elogios à carreira política de Veneziano e deixou claro que o senador é o favorito para ser o candidato apoiado por Lula.

“Primeiro ele tem os méritos pessoais. Foi prefeito duas vezes, foi deputado federal, é senador, ou seja, ele conhece de gestão pública e tem capacidade de recuperar aquela Paraíba que nós tínhamos, e ainda fazer mais”.

Ricardo Coutinho acredita que Veneziano vai para o segundo turno porque terá o apoio de Lula, formando uma chapa considerada bastante forte.

“Eu acho que ele tem capacidade pra isso, tem uma liderança forte e vai estar numa chapa que tem de um lado a candidatura da maior liderança política que esse país já produziu, que é Luiz Inácio Lula da Silva, e do outro, bem mais modesto, tem eu, pois eu sei o que eu fiz nesse estado; não é a toa que, mesmo sem começar a campanha, eu sempre estou com duas ou três vezes a mais de intenção de voto para o Senado do que os demais”.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Diário do Sertão

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.