Últimas Notícias

Roberta Paulino, filha do ex-governador Roberto Paulino, entrega presidência municipal do MDB em Guarabira


 Em uma nota divulgada à imprensa na tarde deste sábado (26), Roberta Paulino (MDB), filha do ex-governador Roberto Paulino (MDB), entregou o comando do diretório municipal do MDB de Guarabira.

A decisão ocorre após a postulação do presidente estadual da legenda, senador Veneziano Vital do Rêgo, ao governo estadual. Ainda nesta semana, o seu irmão, deputado estadual Raniery Paulino, se desfiliou da legenda e anunciou filiação ao Republicanos. O grupo Paulino defendia a permanência da união com o governador João Azevêdo (PSB).

No entanto, diferente do irmão, Roberta não deseja sair da legenda. Ela pediu explicitamente no comunicado que a sua filiação seja preservada. O ex-governador Roberto Paulino também já deu declarações que deverá permanecer no partido.

Veja a nota:

nota roberta paulino - Roberta Paulino, filha do ex-governador Roberto Paulino, entrega presidência municipal do MDB em Guarabira

Da Redação Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.