Últimas Notícias

Roberto Paulino diz que Veneziano não se opõe a nova reunião com convite a João Azevêdo para filiação ao MDB

 


"Eu cheguei a sugerir ao senador Veneziano; vamos convidar João Azevêdo a se filiar ao MDB. Eu falei por mim, não falei em nome de João. É o que eu espero, um MDB forte", revelou Paulino.

O secretário-chefe do Governo da Paraíba, Roberto Paulino, disse que o senador Veneziano Vital do Rêgo não se opõe a uma nova reunião com ele e Raniery Paulino, dessa vez com um convite de filiação do governador João Azevêdo ao MDB. Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta sexta-feira (4), Roberto Paulino demonstrou a tentativa de reaproximar João e Veneziano e manter o senador na base do gestor pré-candidato a reeleição ao Governo do Estado.

"Eu cheguei a sugerir ao senador Veneziano; vamos convidar João Azevêdo a se filiar ao MDB. Eu falei por mim, não falei em nome de João. É o que eu espero, um MDB forte", revelou Roberto Paulino à TV Arapuan, conforme apurou o ClickPB.

Estiveram reunidos Veneziano, Ana Cláudia Vital, Roberto Paulino e Raniery Paulino na noite dessa quinta-feira (3). Roberto Paulino declarou, na entrevista ao Rede Verdade, esperança na união entre João e Veneziano nas Eleições 2022. "Existe uma luz no fim do túnel", pontuou o ex-governador.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.