Últimas Notícias

Suspeito de matar mulher a tiros durante assalto no Rio é preso na Paraíba


 Foi preso na última quinta-feira (10), na zona rural de Mogeiro, no Agreste da Paraíba, um homem suspeito do crime de latrocínio,.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no Rio de Janeiro, em 2015, quando uma mulher, casada com um primo do deputado federal Aécio Neves, foi abordada por assaltantes. A vítima reagiu e foi baleada. Ela chegou a ser socorrida para um hospital, mas faleceu dias depois.

João Sutério da Silva Neto, de 37 anos, e outras cinco pessoas participaram do assalto. Quatro  dos suspeitos já foram presos, apenas Sutério permanecia foragido.

O trabalho de investigação da polícia descobriu que o homem era casado com uma mulher natural de Mogeiro. Os agentes entraram em contato com a Polícia Civil paraibana informando que o suspeito poderia estar escondido no estado, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Um homem suspeito de latrocínio no Rio de Janeiro foi preso na tarde desta quinta-feira (10) na zona rural de Mogeiro, interior da Paraíba. O roubo seguido de homício foi cometido em setembro de 2015 e cinco pessoas são apontadas como os autores do crime, mas esse era o único que seguia em liberdade.

O suspeito foi localizado e preso, porém, negou as acusações.

Ele passará por audiência de custódia na cidade de Itabaiana e deverá ser transferido para o Rio de Janeiro, onde o crime ocorreu.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.