Últimas Notícias

Suspeito de praticar assaltos morre durante troca de tiros com a Polícia na cidade de Catolé do Rocha


 Um homem suspeito de praticar assaltos foi moto na noite do último sábado (19), após trocar tiros com a Polícia, na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba. Jean de Paixão Santos, de 28 anos, juntamente com outro comparsa, roubaram dois postos de combustíveis e populares que estavam nas calçadas de suas residências.

A Polícia foi acionada e os suspeitos ao avistarem as viaturas atiraram contra os policiais que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido por um disparo na cabeça. Já o outro conseguiu fugir.

O Samu foi acionado e ao chegar no local apenas constatou o óbito.

Com o suspeito morto foram apreendidos vários celulares, relógios, jóias, uma quantia em dinheiro, duas pistolas, quatro carregadores e várias munições.

A Polícia segue em diligência a procura do outro suspeito.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.