Últimas Notícias

Veneziano admite uma aliança com Pedro no 2º turno: “É meu amigo”

 


Em entrevista ontem (22) à imprensa campinense o senador Veneziano Vital (MDB) comentou sobre a possibilidade de integrar uma aliança com o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em um eventual segundo turno das eleições deste ano.

“Vou buscar o apoio de Pedro Cunha Lima, que é quem conduz o processo. Não há dificuldade nenhuma de falar com Pedro, é meu amigo e uma pessoa que eu tenho respeito e sei que ele também me reserva respeito, o ex-governador Cássio, não teria dificuldade para que nós pudéssemos nos reunir em segundo momento”, afirmou.

Indagado sobre receber o apoio de Romero, já que é uma liderança diferente de Pedro, Veneziano resgatou o processo ‘de ida dos que não foram’ protagonizado pelo ex-prefeito. “Se mostrou bem diferente nesse processo, Romero estava na granja, depois deixou de estar, levou pessoal, inclusive tratou o pessoal dele como isca, um processo um pouco depreciativo”, afirmou não negando procurar esse apoio.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.