Últimas Notícias

Veneziano testa positivo para a Covid-19 e suspende agenda presencial

 


O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu nesta segunda-feira (07) o diagnóstico de Covid-19, após apresentar sintomas leves da doença. A informação foi confirmada por aliados e pela assessoria do parlamentar.

Cotado para disputar o Governo da Paraíba, Vital do Rêgo tem mantido uma agenda intensa de reuniões na Paraíba. Neste fim de semana, esteve no sertão, onde visitou cidades como Pombal, Monte Horebe e Cajazeiras.  No dia 25 de janeiro, reuniu-se com o ex-presidente Lula (PT), em São Paulo.

Na última quinta-feira (27), Veneziano disse que “há uma grande possibilidade, uma considerável possibilidade” de vir a ser candidato ao Palácio da Redenção nas eleições deste ano. Com o diagnóstico para a Covid-19, qualquer anúncio em relação à candidatura fica adiado.

Além de Veneziano, também testaram positivo para a Covid-19 o governador João Azevêdo (Cidadania) e o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL).

Da Redação

Com Agenda Política

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.