Últimas Notícias

Walber Virgolino ironiza reclamações, diz que deixará arma em casa e levará flor para a Assembleia


 O deputado estadual Walber Virgolino ironizou as reclamações de Hervázio Bezerra e Adriano Galdino e disse que deixará a arma em casa e vai levar uma flor para trabalhar na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O deputado Hervázio havia reclamado dos deputados que vão as sessões armados e o presidente da ALPB se posicionou dizendo que estava proibido entrar armado e que iria mandar revistar os parlamentares na entrada da Casa de Epitácio Pessoa.

“PRONTO! PROBLEMA RESOLVIDO. Vou deixar a arma de fogo em casa e irei trabalhar na @assembleiapb com uma flor”, declarou Walber Virgolino nas redes sociais.

Da Redação

Com Click PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.