Últimas Notícias

Wilson Filho comenta resultado de pesquisa: “A Paraíba está reconhecendo o trabalho sério de João Azevêdo”

 


O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, comentou na tarde desta segunda-feira (07), o resultado da primeira pesquisa para governador de 2022, realizada pelo Instituto Datavox, que mostra o governador João Azevêdo como o preferido dos paraibanos com um índice de 40,7% das intenções de voto, com ampla maioria sobre o segundo colocado que pontuou apenas 14,2%.

Segundo o líder do governo, esse índice é um reflexo da aprovação da ampla maioria dos paraibanos a uma gestão que vem conquistando excelentes resultados em todas as áreas. “Tomamos conhecimento do resultado com muita humildade. Isso demonstra que a Paraíba está no caminho certo com uma gestão fortalecida na base do diálogo e que pensa diariamente em melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida dos paraibanos. A Paraíba está reconhecendo o trabalho sério de João Azevêdo”, afirmou Wilson.

“De forma democrática, a Paraíba terá a oportunidade de comparar a história, a experiência e a seriedade de cada candidato. João Azevêdo já demonstrou que tem compromisso com o desenvolvimento de nosso Estado, de forma responsável e com um olhar humano”, acrescentou Wilson Filho.

Da Redação

Com Resenha politika

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.