Últimas Notícias

Aguinaldo ou Efraim? Presidente do PSB na PB descarta preferências e prega diálogo: “Tem espaço para todo mundo”

 


Em entrevista na última quinta-feira (03), o presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, evitou antecipar qual nome tem sua preferência para compor a chapa majoritária do Governador João Azevêdo (PSB) na disputa pelo Senado Federal, que tem os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (PUB) na corrida pela vaga.

Para o dirigente, a melhor estratégia, no momento, é diálogo discernimento e maturidade. Gervásio disse ainda que a sua preferência é a do partido e também a do diálogo.

“Tem espaço para todo mundo. Eu penso que em qualquer processo político, principalmente em um projeto político sólido como o que vem sendo construído pelo governador João, participar é fundamental. A Paraíba se destaca nacionalmente. Vocês viram a expectativa de estrelas nacionais que estiveram aqui prestigiando o ato de filiação do governador João porque a Paraíba tem sido uma grande vitrine para o Brasil. Um estado que no meio de uma pandemia estava lançando obras por todas as regiões. Um estado enxuto que cumpre suas obrigações em dia e que tem dinheiro em caixa. Então o que posso dizer é que com muito diálogo, com muito discernimento e com muita maturidade, nós vamos conversar com todos os que estão no arco para que, sob a condução de João, nós possamos ter uma chapa majoritária forte e também rumo a ALPB e Câmara, chapas competitivas”, pontuou.

Questionado se havia conversado com os postulantes, se havia preferências, Gervásio apenas disse que sua preferência é a do partido e também o diálogo.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.