Últimas Notícias

Após acidente, ex-presidente Fernando Henrique é internado em São Paulo

 


As hospitalização foi confirmada na noite desta sexta-feira (12/3) pela assessoria do ex-presidente e pelo PSDB.

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, de 90 anos, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

A internação ocorreu após um acidente doméstico. O ex-chefe do Palácio do Planalto e um dos caciques do PSDB sofreu uma fratura no fêmur.

As hospitalização foi confirmada na noite desta sexta-feira (12/3) pela assessoria do ex-presidente e pelo PSDB.

Nas redes sociais, a sigla lamentou a hospitalização e desejou melhoras ao ex-presidente. “Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil”, publicou o perfil oficial do partido no Twitter.

Fernando Henrique é sociólogo e professor universitário. Foi ministro da Fazenda e coordenou a criação do Plano Real. Ocupou a Presidência da República por dois mandatos, entre 1995 e 2002.

A mais recente declaração pública de Fernando Henrique foi em 25 de fevereiro, quando criticou a invasão russa ao território ucraniano, um dia depois do início do conflito no Leste Europeu. O político está afastado dos holofotes da disputa eleitoral de 2022.

“Condeno invasão da Ucrânia por tropas russas a mando do presidente Putin. Litígios se resolvem por negociação nunca pela imposição da força”, publicou em seu perfil no Twitter.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.