Últimas Notícias

Após punição, Anísio diz que Ricardo Coutinho é o dono do PT na Paraíba e que o desejo era expulsá-lo do partido

 


O deputado estadual Anísio Maia ( PT ) disse, nesta sexta-feira ( 25 ), que o ex-governador Ricardo Coutinho ( PT ) é o dono do partido, hoje, na Paraíba. Segundo o deputado, entregaram o PT ao ex-governador.

Para Anísio, a sua punição, ou seja, a suspensão da sua filiação à legenda lhe pegou de surpresa porque imaginava que houvesse democracia na sigla. Na verdade, o parlamentar declarou que o desejo dos que estão comandando o PT , hoje, era expulsá-lo, mas não tiveram coragem.

Anísio anunciou que está deixando a sigla e tem até o dia primeiro de abril para escolher uma nova casa partidária. Ele informou que vai realizar uma assembleia para, em conjunto, decidirem sobre o rumo partidário.

 O deputado acrescentou que só se filiará a partidos de esquerda. Inclusive, ele contou que já recebeu vários convites e que um deles foi formulado pelo governador João Azevedo para se filiar ao PSB.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba com só na PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.