Últimas Notícias

Atentado a tiros em via pública deixa um morto no bairro Jatobá, em Patos

 


Um homicídio foi registrado na noite de ontem (09), quando um homem foi morto após sofrer um atentado a tiros, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 19h40, nas imediações de um estabelecimento comercial conhecido como ‘Peixada do Donato’, no bairro Jatobá.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sentada conversando quando dois homens chegaram e um deles atirou várias vezes. A dupla fugiu logo em seguida. Identificada como Thiago Carvalho, mais conhecido na região como “Thiago de Zé Berê”, a vítima recebeu tiros na região da cabeça e, apesar das tentativas de socorro, morreu ainda no local. Familiares da vítima não souberam informar o que pode ter levado alguém a cometer esse crime contra Thiago.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. Equipe também fizeram rondas na região a fim de localizar algum suspeito.

O corpo deve ser recolhido, após perícia, e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exame cadavérico. Um inquérito deve ser aberto na delegacia da cidade para apurar as circunstâncias do crime.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.