Últimas Notícias

Bolsonaro ainda não falou com Mourão desde que o desautorizou em público sobre guerra

 


A última vez que os dois se falaram foi dias antes, quando Mourão decidiu filiar-se ao Republicanos para disputar o Senado.

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) — O presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda não conversou com o vice, Hamilton Mourão, desde que o desautorizou publicamente durante uma live, no último dia 24 de fevereiro — há oito dias, portanto.

Mourão havia dito não concordar com o ataque feito pela Rússia. O vice-presidente também defendeu que os países ocidentais forneçam ajuda militar à Ucrânia e afirmou que o Brasil não está neutro.

“Quem fala sobre o assunto é o presidente da República, e chama-se Jair Bolsonaro. Com todo respeito a essa pessoa que falou isso, está falando algo que não deve, não é de competência dela”, rebateu Bolsonaro durante transmissão nas redes sociais.

A última vez que os dois se falaram foi dias antes, quando Mourão decidiu filiar-se ao Republicanos para disputar o Senado. Na ocasião, o vice-presidente anunciou a escolha e afirmou a Bolsonaro que estará do seu lado nas eleições.

Da Redação

Com JULIANA BRAGA/FOLHAPRESS

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.