Últimas Notícias

Bolsonaro anuncia apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto ao Senado: “Mudar o destino da política” – ASSISTA

 


O pré-candidato a senador pelo PL, Bruno Roberto, divulgou na manhã desta sexta-feira (18) o apoio público do presidente Jair Bolsonaro (PL) na sua corrida pela única vaga da Paraíba ao Senado Federal. O anúncio ocorreu em publicação nas suas redes sociais. Nos últimos dias, também em suas redes sociais, Bruno dizia que um “anúncio importante” seria feito hoje.

“Olá amigos da Paraíba, aqui o Bruno Roberto e o Tércio [Arnaud], os nossos pré-candidatos ao Senado Federal, tilutar [Bruno] e nosso primeiro suplente [Tércio]. Assim sendo, a todos da Paraíba eu desejo boa sorte, felicidades e a grande responsabilidade de mudar o destino da política brasileira. Um grande abraço para a minha Paraíba”, falou o presidente.

A nível estadual, um dos mais importantes apoios que Bruno recebeu na sua corrida senatorial é do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Bruno integra a chapa bolsonarista na Paraíba, que tem até o momento o comunicador Nilvan Ferreira (PTB) como candidato a governador.

Na postagem, Bruno agradeceu pelo apoio: “É com muito orgulho que recebo o apoio do Presidente Jair Messias Bolsonaro à nossa pré-candidatura ao Senado Federal. Com muito trabalho, esforço e dedicação, estamos caminhando lado a lado com quem realmente se importa com o nosso povo. Vamos firmes, Presidente!”

Assista:

Da Redação Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.