Últimas Notícias

Bolsonaro é recebido com vaias e cobranças por máscara na Bahia


 O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido com vaias nesta quarta-feira (16/3), em Salvador (BA), durante visita às instalações do Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (Cimatec), do Senai.

No primeiro compromisso da agenda oficial do presidente na capital baiana, os alunos do Sinai ficaram à distância para que o presidente passasse e fizesse a visita.

“Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”, diziam os alunos, que também pediram uso da máscara, já que o chefe do Executivo federal e parte de sua equipe dispensaram a proteção facial.

“Coloca a máscara, filho da puta” e “A pandemia acabou?” foram algumas das declarações do grupo. Vídeos do momento circulam pelas redes sociais.

Bolsonaro desembarcou na Bahia no fim da manhã e permanece lá até o fim da tarde. Às 15h, ele participa de cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova unidade de bioimagem das obras sociais Irmã Dulce. Em seguida, ele visita as instalações das obras. A entidade enfrenta uma crise financeira.

Acompanha o mandatário na agenda o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos-BA), pré-candidato ao governo estadual. O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, também compõe a comitiva presidencial.

A Bahia é tradicionalmente reduto eleitoral do PT. Atualmente governado por Rui Costa, o eleitorado do estado é majoritariamente alinhado a Lula.

Da Redação

Com Metrópoles

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.