Últimas Notícias

Cooperativa de crédito é assaltada por grupo de homens armados, no bairro Catolé, em Campina

 


Mais uma empresa foi assaltada, na tarde de ontem (23), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba, quando uma cooperativa de crédito foi assaltada. Três assaltantes armados conseguiram invadir o estabelecimento localizado na Avenida Otacílio Nepomuceno, no bairro do Catolé.

Segundo informações da polícia, o trio chegou, rendeu os vigilantes e conseguiu entrar. A quantia levada não foi divulgada. O delegado Demétrius Patrício deu detalhes sobre o caso. “Eles entraram no estabelecimento, renderam os vigilantes e, na sequência, foram diretamente para tesouraria onde fica o cofre principal, só que não obtiveram êxito, porque existia um tempo para ser aberto e os alarmes estavam acionados. Eles acabaram desviando o foco e foram para o caixa eletrônico. Levaram 4 gavetas contendo uma importância ainda a ser declarada pela instituição financeira”, disse.

O carro utilizado pelos bandidos na ação criminosa foi abandonado na Rua Doutor João Honório de Melo, a cerca de 300 metros da agência. Segundo a polícia civil o veículo não tem restrições de roubo e furto.

“Eles fugiram em uma Frontier, que acabou sendo abandonado nas proximidades do local. Já acionamos a perícia, coletamos as imagens do local do fato, foi constatado que um dos suspeitos se cortou durante arrombamento da porta e material foi coletado”, informou.Câmeras de segurança da agência vão contribuir com as investigações.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.