Últimas Notícias

Corpo de Bombeiros publica resultado de etapa intelectual do concurso para formação de oficiais

 


De acordo com o documento, 120 candidatos estão habilitados para a próxima etapa do concurso, que trata da realização de exames de saúde.

Foi publicado, nesta quarta-feira (23), o resultado do exame intelectual do concurso do Curso de Formação de Oficiais (CFO) do Corpo de Bombeiros da Paraíba. A etapa leva em consideração o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Veja a relação de candidatos e notas.

De acordo com o documento, 120 candidatos estão habilitados para a próxima etapa do concurso, que trata da realização de exames de saúde. Os testes têm caráter eliminatório e buscam determinar o estado geral de saúde, tanto física quanto mental, do candidato.

A terceira fase do concurso é a avaliação social, a qual só são submetidos os candidatos convocados para a pré-matrícula na formação de oficiais.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.