Últimas Notícias

Criança de 9 anos morre após se engasgar com bexiga durante atendimento em clínica de João Pessoa

 


O caso aconteceu na última segunda-feira (7). O menino estava em atendimento quando se engasgou.

Morreu nesta quarta-feira (9), uma criança de 9 anos que se engasgou com uma bexiga durante atendimento em uma clínica de reabilitação para autismo no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O caso aconteceu na última segunda-feira (7). 

O menino estava em atendimento quando se engasgou. O Samu foi acionado para socorrer a criança. De acordo com os socorristas o menino sofreu duas paradas cardíacas durante o socorro e mais uma no Hospital de Trauma de João Pessoa. 

O menino ficou em estado grave e a unidade de saúde na terça-feira (8), abriu protocolo de morte encefálica que foi fechado na noite de ontem. 

Os atendimentos na clínica foram suspensos após o ocorrido.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.