Últimas Notícias

Defesa da família de estudante de medicina morta em JP confirma prisão preventiva de empresário

 


O empresário Johannes Dudeck, de 31 anos, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pelo assassinato da estudante de medicina Mariana Thomas Oliveira, de 25 anos, com quem namorava há aproximadamente 1 mês.

A decisão, conforme nota divulgada pela defesa da jovem, foi do juiz Juiz Dr. Adilson Fabrício Gomes que se acostou ao entendimento do Promotor de justiça do Ministério Público, Dr. Onésimo, e pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Segundo os advogados criminalistas Dayane Carvalho e Geferson Michel – que representam a família da vítima – a versão apresentada pelo suspeito de morte natural não tinha fundamento, tendo visto que a estudante não era portadora de nenhuma comorbidade que pudesse ter dado causa a morte, tampouco de problemas cardíacos.

CONFIRA A NOTA DA DEFESA

A defesa da vítima Mariana Tomáz, através de informações obtidas da família de Mariana, esclarece que a vítima não é portadora de comorbidades, as quais poderiam ter dado causa a morte da jovem, portanto, a presunção de que a vítima teria problemas cardíacos é COMPLETAMENTE DESFUNDADA.

De mais a mais, repudiamos juízos de valor e SUPLICAMOS POR RESPEITO E JUSTIÇA.

Estamos atentos e vigilantes, não vamos deixar que denigram/maltratem a imagem da vítima.

Em seu parecer, o Promotor de justiça Dr. Onésimo pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, e o Juiz Dr. Adilson Fabrício Gomes se acostou ao pedido do MP, mantendo portanto, o acusado JOHANES DUDECK PRESO!

Dayane Carvalho e Geferson Michel – Advogados Criminalistas.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.