Últimas Notícias

Deputado Branco Mendes se filia ao Republicanos para disputar reeleição na Assembleia Legislativa: “Aceitei o convite após conversa com o governador”

 


Na tarde desta terça-feira (29) o deputado estadual Branco Mendes assinou a ficha de filiação ao partido Republicanos, aceitando o convite do amigo e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino. Antes de oficializar sua filiação, Branco se reuniu com o governador e reafirmou o seu compromisso com a reeleição de João.

O partido Republicanos foi escolhido pelo parlamentar que irá disputar seu quinto mandato no legislativo estadual, sendo o legitimo representante do Litoral Sul da Paraíba, Vale do Piancó e Sertão, onde também tem forte atuação e recentemente somou mais três prefeitos ao seu projeto de reeleição.

“Antes de tudo, me reuni com o governador e destaquei os pontos positivos que me levaram a definir o partido Republicanos como minha nova casa. Agradeço aos amigos Adriano Galdino e Hugo Motta pelo convite e também o acolhimento dos que fazem esse partido que tenho muita afinidade com todos os filiados. Seguiremos juntos rumo à nossa reeleição na Casa de Epitácio Pessoa e para reeleger o melhor governador que a Paraíba já teve, João Azevêdo”, concluiu Branco Mendes.

No último pleito, o deputado foi votado por 32.621 eleitores que reconhecem a importância do seu trabalho sempre atuante pelo bem das regiões que representa.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.