Últimas Notícias

Deputado Wilson Filho comemora e fala sobre a conquista do asfalto da Rodovia PB-067, que liga as cidades de Marí á Mulungu, confira!

 


Na última segunda-feira dia 21 de março o deputado estadual da paraíba Wilson Filho utilizou suas redes sociais para comemorar a conquista do asfaltamento da PB-067, que liga as cidades de Marí á Mulungu.  Segundo o deputado foi um pedido seu juntamente com os prefeitos Antônio Gomes da cidade de Marí e Melquiades Nascimento de Mulungu.

De acordo com o deputado Wilson, a obra será realizada pelo Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER) nós próximos meses. Wilson falou, “Eu sonhei com essa obra junto com o povo de Marí e Mulungu e hoje só demonstra que o nosso trabalho está no caminho certo”, enfatizou o deputado Wilson Filho agradecendo o apoio e carinho da população de Marí e Mulungu. 

Segundo o prefeito Antônio Gomes falou, “é uma luta antiga da nossa população como também da população de Mulungu, mais numa parceria nossa dos dois municípios juntamente com deputado Wilson Filho e governador João Azevêdo vamos leva mais qualidade de vida para os dois municípios. Além disso, os moradores de Mulungu das fazendas e pequenos povoados irão se beneficiar com melhor acesso á saúde, educação, transporte escola, dentre outras coisas, pois é uma antiga reivindicação que agora vamos viabiliza junto ao governo do estado e vamos acompanha de perto o inicio das obras” disse Antônio Gomes.

Já a vereadora Arlinda Meireles da cidade de Marí, que votou com o deputado Wilson Filho nas últimas eleições utilizou suas redes sociais para parabeniza o deputado Wilson Filho juntamente com os dois prefeitos Antônio Gomes e Melquiades Nascimento por mais uma conquista que vai fica na história da população dos dois municípios através do governo do estado.



Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.