Últimas Notícias

Dupla armada invade escola e ameaça atirar em funcionários durante reunião pedagógica, na Paraíba

 


Uma dupla armada invadiu uma escola e ameaçou atirar contra professores e outros funcionários durante uma reunião pedagógica, na noite da última terça-feira (29), em Patos, no Sertão da Paraíba.

O caso aconteceu por volta das 18h30, em uma quadra poliesportiva usada por duas instituições de ensino públicas, no Bairro Monte Castelo, na Zona Sul da cidade.

Segundo uma das vítimas, dois homens armados pularam o muro da quadra e ordenaram que os participantes do evento fossem para o chão, porque eles iriam começar a atirar.

Com isso, alguns dos profissionais da educação correram para outras repartições de uma das escolas e acionaram a Polícia Militar.

Com a chegada da PM a dupla fugiu e os profissionais em pânico relataram o ocorrido.

Buscas foram feitas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

O caso foi notificado à Polícia Civil, que segue com a investigação.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.