Últimas Notícias

Efraim Filho celebra 43 anos nesta sexta-feira e nega que festa terá surpresas: “é uma reunião de amigos”

 


O deputado federal Efraim Filho faz 43 anos nesta sexta-feira (18) e vai realizar uma festa na Praia do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Efraim confirmou nesta quinta (17), que vai ouvir conselhos sobre as Eleições 2022, mas nega que a festa terá surpresas. “Estarei lá com meus prefeitos. Será uma reunião de amigos. Fiquem tranquilos.”

A especulação que havia sido levantada era de que Efraim Filho anunciaria sua decisão para as Eleições 2022, em relação à sua pré-candidatura ao Senado, chapa e apoio a pré-candidato a governador. Em entrevista, o deputado nega.

Questionado se João Azevêdo foi convidado, Efraim Filho diz que já conversou com o governador há alguns dias.

Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro têm competido pela vaga na chapa majoritária de João Azevêdo, pré-candidato a reeleição para governador.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.