Últimas Notícias

Efraim Filho diz que conquistou apoio de 125 prefeitos sem ajuda de João Azevêdo, Cícero Lucena e Bruno Cunha Lima: "são fruto do meu trabalho"


 Deputado federal faz questão de ressaltar trabalho individual para obtenção de alianças eleitorais com gestores no estado.

O deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado Federal, afirmou que tem firmado o apoio de 125 prefeitos da Paraíba. O parlamentar disse que não pediu ajuda de ninguém para ter tais alianças, fazendo referência ao governador João Azevêdo (PSB), ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

Em declaração veiculada no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (22), o parlamentar destacou que todos os apoios foram obtidos por meio do seu trabalho e que acredita que a articulação com os gestores será mantida até o dia da eleição.

"Eu tenho conversado com eles e acredito que a palavra deles é uma rocha. Eu acredito muito na força da palavra, do compromisso e do trabalho. Eu conquistei todos esses apoios fruto do meu trabalho e do meu diálogo. Não tive, até o momento, Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa ou Prefeitura de Campina Grande pedindo votos ou trabalhando por Efraim Filho", disse.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.