Últimas Notícias

Efraim mostra força política e reúne lideranças de oposição e situação em seu aniversário

 


O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) fez uma verdadeira demonstração de força política e conseguiu reunir nesta sexta-feira (18), durante festa de seu aniversário, nomes da oposição e da situação na Paraíba. O evento aconteceu em um espaço de recepções na praia do Jacaré, em Cabedelo.

Do grupo governista, presenças do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), e os deputados federais Gervásio Maia (PSB) e Hugo Motta (Republicanos), todos defendendo publicamente o nome de Efraim Filho na chapa majoritária do governador João Azevêdo.

Da oposição, estiveram presentes os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, ambos do (PSDB).

Efraim registrou o momento em suas redes sociais.

“Minha Paraíba, palavras me faltam para descrever esse momento tão especial na minha vida!  É emocionante receber todo esse carinho, todo esse apoio. Vamos em frente, de cabeça erguida, com humildade e o coração emocionado para o objetivo de ser a voz da minha Paraíba cada dia mais! Esse é o sentimento do povo!”, disse.

O evento contou com a presença de centenas de prefeitos, além de vice-prefeitos e vereadores.

Da Redação

Com PB Vale

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.