Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim volta usar suas redes socias para agradece a Senadora Daniella Ribeiro do (PP) por mais uma liberação de emendas para calçamento de ruas no município, Confira!

 


O prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, voltou a usar suas redes sociais novamente na tarde desta quarta-feira, dia (23 de março) para agradecer mais uma vez a senadora Daniella Ribeiro, do (PP) por mais um apoio através da destinação de mais uma emenda parlamenta no valor de R$ 322.322,50. Segundo o prefeito Fábio, recebeu hoje a primeira parcela destinada ao município e dessa forma, dará continuidade aos trabalhos já iniciados de pavimentação dentro do município, como também permitirá novos investimentos dentro do município com várias ruas pavimentadas com paralelepípedo.

“Nós que fazemos a gestão municipal de Caldas Brandão, agradecemos mais uma vez a nossa Senadora Daniella pela emenda destinada ao nosso município, principalmente em um momento tão difícil que estamos passando com essa Pandemia da Covid-19, que tem gerado muitas dificuldades ao nosso município" disse Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.