Últimas Notícias

Em Marí-PB, as obras do Parque Infantil e área de recreação da Escola Municipal Prof ª Maria das Neves de Paula Arruda entram na reta final, Confira!

 


Falta pouco para a Prefeitura Municipal de Marí, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e da Secretaria de Infraestrutura, concluir as obras de construção do Parque Infantil e a área de recreação da Escola Municipal Prof ª Maria das Neves de Paula Arruda. As obras já estão em reta final e a expectativa é que sejam concluídas no mês de abril.

Segundo a secretária de educação Rosemágna Cunha da Silva, “o parque Infantil e área de recreação da referida Escola, já entrou na reta final e vamos garantir aos nossos alunos que estudam na Unidade de ensino um acesso melhor e um ambiente totalmente favorável à aprendizagem, com plenas condições de contribuir com o desenvolvimento integral de todos os nossos estudantes. É importante reforçarmos que essa conquista só será possível com a aplicação de recursos humanos e próprios do município para conclusão dessa grande obra que vai ficar marcada na memora de todos os marienses, como também fizemos na Escola Aguinaldo de Oliveira Pontes”, disse a secretária Rosemágna Cunha da Silva.

O Prefeito Antônio Gomes esteve nesta semana acompanhando o andamento da obra que segue a todo vapor e já estão sendo realizados os últimos detalhes para a inauguração e falou, “É importante entregar para os moradores e nossos estudantes de Marí e adjacências, uma escola de qualidade, onde as crianças sintam orgulho de estudar, são vários alunos que serão beneficiados com o término desta obra, crianças e adolescente que estarão dentro das salas de aulas, em vez das ruas. Estou contando os dias para a inauguração, espero entrega no próximo mês de Abril aos nossos alunos está grande obra”, disse o prefeito Antônio Gomes. 







Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.