Últimas Notícias

Em Marí-PB, Secretaria de Educação divulga cronograma de transporte escolar para os alunos do município, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o cronograma de transporte escolar para os alunos do município. 

O serviço já está disponível para os alunos se deslocarem até as instituições de ensino, contando com o apoio institucional da prefeitura. A SEDUC reforça a importância da retomada das rotas. "Visando o compromisso social com os estudantes do município, precisamos garantir a dignidade dos nossos alunos poderem chegar com segurança e tranquilidade nas escolas, além de compreender a importância do desenvolvimento de toda a nossa região", explica a Secretária Municipal de Educação, Rosemágna Cunha.

Vale lembrar que as rotas urbanas e rurais, para os estudantes da Rede Municipal de Ensino, estão ocorrendo normalmente.

Lembrando que o uso de máscara é obrigatório dentro do transporte escola!

Confira a nossa rota abaixo:





Da Redação
Com Assessoria de Comunicação




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.