Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereadora Djá Martiniano de Moura retorna aos trabalhos na “Câmara Municipal Casa José Paulo de França”, confira!


 A vereadora Djá Martiniano de Moura do (PTB) da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, retornou aos trabalhos da “Casa Legislativa José Paulo de França”, nesta quarta-feira (23). A parlamentar, que ainda se recupera de uma cirurgia realizada há dois meses, participou da sessão plenária da própria bancada e seguiu recomendação médica de não fazer esforço físico. Djá Martiniano agradeceu a manifestação de apoio que recebeu dos colegas vereadores e justificou que o retorno dele às atividades presenciais, na CMM, será aos poucos.

Durante a Sessão, a vereadora aproveitou a oportunidade para agradecer as pessoas que torceram por sua recuperação e por aqueles que manifestaram preocupação por sua vida durante sua cirurgia.

“Eu quero agradecer a Deus, pela minha recuperação, porque todo procedimento cirúrgico requer um tempo de reabilitação, os cuidados são necessários, para que não haja nenhuma complicação. Mas, graças a Deus, tenho me recuperado bem e, paulatinamente, iremos retomar as atividades normais, para continuar a fazer o que o povo da nossa cidade mariense espera de nós, com muita dedicação, compromisso e transparência”, disse Djá Martiniano.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.