Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereadora Djá Martiniano de Moura realiza a 2ª live em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, confira!

 


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a vereadora Djá Martiniano de Moura da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, realizou na última segunda-feira, dia 28 de março, a 2ª live “Em homenagem Ao Dia Internacional da Mulher”, transmitida pelo facebook oficial da vereadora Djá Martiniano. O evento teve início as 19hóras com a mediação da radialista Mayara Paiva e contou com a participação da cantora Renata Pink, que em canto os telespectadores.

Segundo a vereadora Djá Martiniano, falou "Essa é a segunda live em homenagem as mulheres marienses que fizemos no município e durante a live foi oferecido aos telespectadores vários sorteios de brindes, como vales de beleza, sorteio de pix nos valores de 50,00, 100,00 e 200,00 reais. Por fim a vereadora agradeceu a audiência de todos que acompanharam do início ao fim e falou que no próximo ano realizará novamente a live que já é tradicional dentro do município" disse á vereadora Djá Martiniano.

Veja algumas fotos!







Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.