Últimas Notícias

Em Mari-PB, Vereadora Djá Mora emocionada, faz homenagem desejando feliz aniversário a sua mãe Marineide Martiniano, confira!

 


Neste domingo dia 06\03, a vereadora Djá Moura do (PTB), da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, ficou muito emocionada ao homenagear sua mãe a professora Marineide Martiniano, desejando um feliz aniversário pela passagem do seu dia, ao lado de seus familiares e vários amigos e amigas.

Djá falou com a nossa redação e disse, “Estou muito feliz neste dia de hoje, em que a minha mãe e minha melhor amiga professora Marineide Martiniano como é conhecida em nossa cidade, que amo tanto em minha vida, está fazendo mais um ano de vida neste domingo, onde para mim é um momento muito especial como também para toda nossa família. Fico emocionada quando falo da minha Rainha, em que me lembro dos momentos da minha infância, adolescência, das dificuldades e sempre ela está ao meu lado me apoiando e me aconselhando sempre. Obrigado minha mãe e que Deus lhe dê muita, saúde, paz, e ilumine seus caminhos sempre, feliz aniversário. Quero aqui também agradecer a todos que faz parte do Portal Umari, na pessoal de Carlos Alcides que sempre está trazendo as informações de nossa cidade em primeira mão” disse a vereadora Djá Moura a nossa redação do Portal Umari.

Em suas redes sociais Djá Moura também homenageou sua mãe, Marineide Martiniano, veja abaixo a publicação na integra da vereadora.






Da Redação

Do Portal Umari

 




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.