Últimas Notícias

Empresas de João Pessoa e Campina Grande oferecem 444 oportunidades de trabalho

 


Informações sobre as vagas disponíveis nas duas cidades foi divulgada pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Empresas das cidades de João Pessoa e Campina Grande oferecem, somadas, 444 oportunidades de trabalho. A informação foi divulgada pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Veja detalhes abaixo.

João Pessoa

O Sine-JP inicia a semana disponibilizando 111 vagas de trabalho, que abrangem 38 funções diferentes. As oportunidades são válidas para o período que vai até a sexta-feira (25). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet. Veja aqui o quadro completo de vagas.

A relação traz uma oportunidade relevante para quem busca o primeiro emprego: 15 vagas para vendedor interno, que não exigem experiência comprovada. O candidato só precisa ter ensino médio completo e, preferencialmente, conhecimento em vendas ou telemarketing – critérios que somam como diferenciais, mas não são obrigatórios para a seleção.

Outras duas funções que se destacam entre as oportunidades da semana são atendente de lanchonete, com 10 vagas, tendo exigência de ensino médio e seis meses de experiência; e sete para servente de obras. Para esta última, os candidatos não precisam ter completado o ensino fundamental, mas também devem ter, no mínimo, seis meses de experiência.

A relação ainda traz dez postos para vendedor pracista; cinco para técnico de refrigeração; quatro para vendedor de plano de saúde; quatro para carpinteiro de obras; quatro para costureiro na confecção em série; três para armador de ferragens na construção civil; três para auxiliar de logística; um para nutricionista; entre outros.

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Campina Grande

O sistema de cadastro do Sine Municipal oferece, na penúltima semana de março, 333 oportunidades para contratação de profissionais.

Dessas ofertas, a maioria é disponibilizada pela Prefeitura de Campina Grande, por meio de Processo Seletivo Simplificado, a ser realizado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma). Trata-se de 285 vagas temporárias, de auxiliar de serviços gerais e fiscal de apoio, para trabalhar durante a realização d’O Maior São João do Mundo.

Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem procurar o Sine Municipal munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. As vagas oferecidas pela Sesuma exigem a mesma documentação, além cópia de documento que comprove número do PIS ou PASEP e foto 3×4.

Para as vagas comuns ao sistema, o Sine ainda disponibiliza links na Bio do Instagram para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6; e para Cadastrar Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

Os atendimentos ocorrem de segunda a quinta-feira, de 7h às 17h, e, na sexta-feira, das 7h às 13h. Para mais informações, está disponível o telefone: (83) 98856-1567. O Sine Municipal está localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro. Próximo ao terminal de integração de passageiros.

Estão à disposição dos trabalhadores em Campina Grande as seguintes vagas:

  • Assistente administrativo  (ensino médio completo e\ou cursando ensino superior + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Auditor (ensino superior completo em ciências contábeis + 6 meses de experiência) 1 vaga
  • Auxiliar administrativo (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Auxiliar de cozinha (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas
  • Auxiliar de serviços gerais (brasileiros e\ou naturalizados, com mais de 18 anos completos, quites com as obrigações eleitorais, sem vínculos com administração pública e sem impedimentos para exercer cargos públicos) 220 vagas
  • Carpinteiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Chefe de serviço de limpeza (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Designer gráfico (ensino médio completo + habilidade com programas de designer + 6 meses de experiência comprovada na área) 2 vagas
  • Faxineiro(a) (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Fiscal de apoio (brasileiros e\ou naturalizados, com mais de 18 anos completos, quites com as obrigações eleitorais, sem vínculos com administração pública e sem impedimentos para exercer cargos públicos) 65 vagas
  • Motorista carreteiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada + CNH tipo E) 1
  • Motorista entregador (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada + CNH tipo A\B) 1 vaga
  • Operador de máquina copiadora (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Pedagogo (ensino superior completo em Pedagogia + 6 meses de experiência comprovada na área) 4 vagas
  • Pedreiro (ensino fundamental + 6 meses de experiência comprovada na área) 25 vagas
  • Recepcionista secretária (ensino médio + 6 meses de experiência comprovada na área) 2 vagas
  • Técnico de eletromecânica (ensino técnico completo em eletromecânica + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Técnico em segurança do trabalho (ensino técnico completo em segurança do trabalho + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Torneiro mecânico (ensino profissionalizante completo em torneiro mecânico + 6 meses de experiência comprovada na área) 2 vagas
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.