Últimas Notícias

Exames apontam quatro doenças como possíveis causas para morte da cantora Paulinha Abelha

 


Paulinha Abelha faleceu em 23 de fevereiro, aos 43 anos.

Os laudos da morte da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, apontam quatro doenças como possíveis causas do falecimento: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. As informações dos exames foram reveladas pelo 'Domingo Espetacular' neste domingo (6).

A origem da meningoencefalite, que é uma inflamação do cérebro e das membranas que o revestem, ainda é investigada. Além do laudo também foram exibidos exames toxicológicos da artista que indicaram a presença de diversas substâncias como anfetaminas e barbitúricos. A possibilidade de uma hepatite medicamentosa não foi descartada e segue em investigação. 

O atestado de óbito da artista apontava para "comprometimento multissistêmico" como causa, mas em coletiva de imprensa os médicos não descartaram a possibilidade de intoxicação hepática gerada por medicamentos para perder peso. 

Paulinha Abelha faleceu em 23 de fevereiro, aos 43 anos. Ela estava internada em um hospital de Aracaju (SE) desde 11 de fevereiro. 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.