Últimas Notícias

Filho que matou pai a ‘facãozada’ diz achar que pai tinha caso com sua mulher

 


Francisco de Assis Bento Filho, de 35 anos, disse em depoimento que matou o pai por suspeitar que o mesmo tivesse um caso com a mulher do investigado. O caso foi em São José de Piranhas, na Paraíba.

Outra versão dita pela família, que antes do homicídio Buga como era conhecido teria procurado o pai Francisco de Assis Bento de 58 anos, para desfazer uma troca de um terreno e uma casa e logo em seguida sem motivos aparentes o investigado passou a agredir alguns cachorros da vítima.

O pai ao reclamar, o investigado num ato de covardia deu vários golpes de facão por trás da vítima que teve morte instantânea.

Francisco de Assis Bento Filho foi preso nas proximidades do Posto São José onde tentava fugir.

O investigado não demonstrou arrependimento e logo em seguida foi levado a delegacia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.

 

Da Redação 

Com Expresso PB

    O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

    Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

    Tecnologia do Blogger.