Últimas Notícias

Fortes chuvas deixam ruas alagadas em municípios paraibanos


 As cidades de Bananeiras, Pirpirituba, Guarabira e Cajazeiras tiveram ruas alagadas e várias casas e comércios ficaram ilhados.

Guarabira registrou vários pontos de alagamentos (Foto: Reprodução)

As fortes chuvas que caem desde o último final de semana deixaram ruas alagadas em vários municípios paraibanos. As cidades de Bananeiras, Pirpirituba, Guarabira e Cajazeiras tiveram ruas alagadas e várias casas e comércios ficaram ilhados.

Uma moradora da cidade de Cajazeiras registraram o alagamento na Rua Juvêncio Carneiro. Vários comerciantes ficaram ilhados devido ao alagamento e carros e motos tiveram dificuldade em passar pelo local.

A cidade de Guarabira também registrou vários pontos de alagamento na noite desta terça-feira (22).

O Inmet emitiu na terça-feira (22), um alerta laranja de perigo devido às fortes chuvas em toda Paraíba. A capital paraibana, João Pessoa, registrou vários dias de chuvas, porém até o momento não foi encontrado nenhum indício de alagamento.

Da Redação

Com Isabela Melo/Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.