Últimas Notícias

Gervásio Maia afirma que fará tudo para que Efraim não deixe a base de João

 


O deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia afirmou na tarde desta sexta-feira (18) que irá fazer o impossível para que o deputado federal permaneça na base política do governador João Azevêdo. “No que depender mim ele não sai”, disse o parlamentar que esteve presente na festa de aniversário de Efraim Filho.

Gervásio Maia disse ainda que espera que a aliança firmada em 2018 com Efraim Filho continue nas eleições deste ano. ‘Vou trabalhar para manter o nosso time coeso e unido e o governador é um homem do diálogo e temos que fazer uma chapa para somar e não para subtrair”, destacou.

Da Redação

Com Paraiba.com.br

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.