Últimas Notícias

Grupos protestam contra alta da gasolina neste sábado em João Pessoa

 


Um protesto realizado neste sábado (12) interrompeu o trânsito na BR-230, na altura do supermercado Mineirão. O motivo da ação seria o aumento nos preços dos combustíveis.

Reunidos, os manifestantes chegaram a bloquear a passagem dos veículos no lado da pista com sentido a João Pessoa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) dialogou com o grupo e librou a via.

O protesto foi marcado por grupos de aplicativo de mensagens e redes sociais por consumidores e trabalhadores de empresas de transporte por aplicativo e também de delivery.

No final da tarde, outro protesto foi registrado na cidade, na Avenida Gov. Flávio Ribeiro Coutinho com a Mirian Barreto Rabelo. Equipe da Semob foram ao local organizar o trânsito na área.

Da Redação 
Com MaisPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.