Últimas Notícias

Hervázio diz que oposição torce para Efraim romper e assim ter nome para compor chapa: “Reza para que haja esse racha”


 Sem nomes para a formação da chapa, setores da oposição na Paraíba estão na torcida para que o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) rompa com o governador João Azevêdo (PSB) para assim terem alguém para compor a majoritária. A avaliação é do deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB em entrevista na última terça-feira (15).

“Eu, particularmente, torço para que tenhamos aí uma fumaça branca porque é uma chapa extremamente forte”, enfatizou ao completar dizendo que “a grande expectativa hoje é da oposição que reza para que haja esse racha senão eles [sic] não montam chapa competitiva”, cutucou.

Para Hervázio, caso o deputado federal venha a concretizar o fim da aliança política com o governador, ele pode perder a chance de ser o vice na chapa de Azevêdo e ainda terá que testar a sua força política perante o poder de captação de votos junto aos paraibanos.

Da Redação

Com  PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.