Últimas Notícias

Homem é morto a tiros ao tentar assaltar motorista de aplicativo na Capital; comparsa saiu ferido

 


Uma tentativa de assalto terminou com um homem morto a tiros e o comparsa ferido na noite da última sexta-feira (26) no conjunto Ernesto Geisel, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o motorista, que seria um policial civil, estava nas proximidades de uma casa festa quando percebeu dois homens numa moto se aproximando dele.

Ao perceber que iria ser assaltado, ele sacou de uma pistola e passou a atirar no suspeitos. Um deles morreu no local enquanto que o outros foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.